Case de sucesso

Prefeitura de São José dos Campos

Atualmente, em uma unidade de saúde em São José dos Campos, trabalhamos com gestão de dados e de equipe médica no programa Resolve Mais Especialidades do município. Desde que assumimos esse projeto, nosso propósito é implantar melhorias na gestão de processos e informações, para trazer mais eficiência aos atendimentos, melhorar a experiência aos pacientes, oferecer mais tranquilidade a médicos e colaboradores e consequentemente mais saúde à comunidade.

tablet mapa cidade_maior estetoscopio.jp

Resultados

Otimização de tempo

Eliminamos horas extras da equipe assistencial e reduzimos o tempo de espera do paciente de 120 min para 40 min em média.

Eficiência e efiácia

Mapeamos mais de 30 dados diferentes de saúde durante um atendimento de alto volumetria sem impactar em recursos adicionais.

Engajamento

Geramos valor para nossa equipe médica, e com isso conquistamos 97% de engajamento com  nosso sistema.

Satisfação dos pacientes

Temos 99,7% de satisfação de pacientes com o nosso atendimento. O melhor índice já registrado em serviço público.

Gestão de dados

Temos controle de alteração em mais de 5000 exames que realizamos mensalmente, gerando indicadores de super ou sub-indicações clínicas com notificação em 24 horas de casos urgentes.

Conectividade

Disponibilizamos a informação para quem precisa no momento em que precisa. Conectamos todo ecossistema de cuidado. Agilizamos e facilitamos o dia a dia de todo corpo clínico.